A jovem Cintia Alves Lopes, 24 anos, foi presa com 22 tabletes de maconha e duas porções de cocaína dentro da bagagem dela durante abordagem a ônibus em Campo Grande, segundo informações do boletim de ocorrência.
O ônibus foi parado pela polícia, para fiscalização, em frente ao Shopping Bosques dos Ypês. A mulher, passageira do viação Andorinha, informou à polícia que levaria a droga para Rondonópolis (MT), onde receberia R$ 1,5 mil pelo transporte. O entorpecente teria sido comprado em Campo Grande.
Ela explicou aos policiais que tinha se hospedado em um hotel na capital e um desconhecido levou a droga para ela no local.
Depois de pesada por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), a droga totalizou 19,345 quilos de maconha e 1,3 quilos de cocaína.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado – caracterizado o tráfico entre estados da federação ou entre estes e o distrito federal –, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Discussão em ônibus se estende a terminal e jovem é esfaqueado no pescoço na Capital

AGORA: Motociclista tenta podar carro em rotária e causa acidente na Mato Grosso

Mulher é presa por estelionato após aplicar golpe em farmácia e perfumaria da Capital

Cinco pessoas são presas por fazer 'gato' na luz em Campo Grande

Devendo R$ 70 mil para contrabandistas, jovem finge o próprio sequestro em Ponta Porã

Dupla que matou homem a tiros em Ponta Porã é presa tentando fugir de MS

Passageiro de ônibus é preso transportando cocaÃna de Corumbá para Miranda

Policial que atirou em motociclista no Aero Rancho é afastado do cargo

Criança de 6 anos morre após pote com álcool explodir em São Gabriel do Oeste
