Rapaz, de 20 anos, foi assassinado após uma briga generalizada em uma boate localizada na cidade de Ribas do Rio Pardo, durante a madrugada deste sábado (2).
Conforme as informações policiais, a vítima estava no local acompanhada de um grupo de pessoas, aproveitando o ‘role’. Porém, em determinado momento, uma briga generalizada começou a acontecer e do nada o rapaz saiu correndo do local, sendo perseguido por alguns frequentadores do espaço.
A testemunha relatou para as autoridades que ao sair do estabelecimento para ir embora, viu a vítima caída pedindo por socorro. O homem viu ainda que nenhum dos ‘amigos’ que acompanhavam o jovem foram ajudar.
Por isso, ele mesmo colocou o rapaz na garupa da moto e foi para o hospital da cidade, mas ele chegou ao local sem sinais vitais. Diante dos fatos, a Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas, registrando o caso como homicídio na Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudante não resiste e morre após acidente com mureta na Gunter Hans

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo


Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (Divulgação/PCMS)




