Horas antes de ser perseguido e morto, Michael Vitor da Silva Oliveira, de 21 anos, teria passado o dia no ‘mercadinho’ em que foi assassinado, durante a noite de segunda-feira (5), na Rua Bueno, localizada no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
No local, o JD1 Notícias apurou que Michael chegou ao estabelecimento durante a tarde, ingerindo algumas cervejas, refrigerantes e comprando cigarros. Para as autoridades, e familiares, o proprietário do local detalhou que o rapaz ficou ‘quieto’.
“Ele pegou a cerveja e perguntou se podia ficar sentado aqui e ficou quieto. Ele também tomou um refrigerante, depois pegou três carteiras de cigarro e saiu”, explicou.
Acontece que, horas depois Michael apareceu correndo e invadindo o local, para conseguir se esconder dos autores. Porém, o passageiro do Volkswagem Gol desceu e perseguiu a vítima, até o banheiro do ‘mercadinho’.
Ali ele foi baleado e morto. No local, as equipes da Perícia Técnica e Polícia Civil encontraram sete cápsulas de calibre 9mm. A vítima possuía ainda 15 marcas de entrada e saída.
O caso – Por volta das 19h o rapaz foi perseguido, por dois homens que estavam em um Volkswagem Gol. Apesar disso, Michael morreu ao ser baleado várias vezes dentro de um estabelecimento do Aero Rancho.
Depois do crime, os autores fugiram em alta velocidade. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região, para tentar encontrar os dois, mas até o momento ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dono de farmácia preso em operação é solto após parcelar fiança em Campo Grande

JD1TV: Homem é socorrido inconsciente após incêndio em panela deixada no fogão em MS

JD1TV: Técnico de internet cai da escada durante serviço no Centro de Campo Grande

Bombeiros ajudam mulher a ter filho em casa durante parte de emergência em Nova Andradina

Morador do RS se muda sem avisar a familia após enchentes e é encontrado em MS

Ladrão apanha de moradores do Noroeste após invadir casa

JD1TV: Caminhão tanque e caminhonete pegam fogo após colisão em Inocência

Motociclista bêbado é preso por atropelar mãe com bebê de colo e criança de 4 anos em Camapuã

Operação que prendeu dono de farmácia recolheu 105 medicamentos irregulares na Capital
