Uma jovem, de apenas 18 anos, aproveitou uma entrevista de emprego para contar que estava sendo vítima de cárcere privado. Ela detalhou que o marido, de 33 anos, a mantinha trancada em casa quando saia. O caso aconteceu em Campo Grande, durante a tarde de quarta-feira (30).
Conforme as informações divulgadas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), a vítima contou que vive com o companheiro há 3 anos, sendo que todo esse período foi marcado por agressões físicas e psicológicas.
Ela relatou que o homem a deixa trancada em casa quando sai e só tem permissão de sair quando está acompanhada do companheiro. Quando a equipe da Patrulha Maria da Penha chegou até o supermercado, localizado na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Jardim Aeroporto, o autor estava na porta esperando a vítima na companhia do filho, de 9 anos.
Foi constatado que ele estava no local monitorando a companheira, enquanto retia todos os pertences dela, como celular, cartão de banco e documentos. Durante a abordagem, ele negou os fatos.
Diante da situação, eles foram levados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre durante cirurgia de hemorroida em hospital particular de Campo Grande

Homem quebra janela do CETREMI com pedrada durante briga e acaba preso em Campo Grande

Em ação no Beco Imperial, PM prende "Torto" por tráfico em Campo Grande

Laudo aponta morte por asfixia e confirma abuso sexual em bebê de Camapuã

Com alvo em MS, PF apreende Porsches e mira fraudes em licitações do DNIT

Mulher é identificada por aplicar golpes de mais de R$ 30 mil em idosos de Vicentina

Homem é agredido e roubado em ponto de ônibus no Centro de Campo Grande

Macabro: Criança vê sangue escorrendo pela parede e encontra casal morto em apartamento

Borracheiro quase é morto a facadas após briga por mulher em Dourados
