Uma noite de diversão virou um passeio de terror para uma jovem, que não teve a identidade divulgada, em Bonito. Ela foi estuprada e ameaçada por um ‘amigo’, durante a madrugada desta segunda-feira (7), em um balneário da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, ela saiu junto com a irmã e o autor para ir até o local. Após ingerirem bebidas alcoólicas, sua irmã dormiu na mesa da conveniência. Neste momento, o homem passou a dizer que tinha interesse nela.
À força, ele levou a vítima para trás do estabelecimento, a arrastando para dentro de uma mata, onde cometeu o crime de estupro. Ao chegar em casa, a jovem contou para os pais o que havia acontecido, responsáveis por acionar a Polícia Militar.
Para os militares, ela relatou que o autor trabalhava em uma farmácia da região. Ele foi preso enquanto trabalhava, apresentando bastante nervosismo. Já na 1.ª CIPM, onde o registro policial foi feito, o rapaz começou a ameaçar a vítima de morte, dizendo que a jovem estava acabando com a vida dele, mas que a mandaria para o inferno e acabaria com sua vida.
A jovem ficou acompanhada por seus pais a todo momento, durante os procedimentos feitos pela polícia. O caso foi registrado como estupro e ameaça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande








