Uma noite de diversão virou um passeio de terror para uma jovem, que não teve a identidade divulgada, em Bonito. Ela foi estuprada e ameaçada por um ‘amigo’, durante a madrugada desta segunda-feira (7), em um balneário da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, ela saiu junto com a irmã e o autor para ir até o local. Após ingerirem bebidas alcoólicas, sua irmã dormiu na mesa da conveniência. Neste momento, o homem passou a dizer que tinha interesse nela.
À força, ele levou a vítima para trás do estabelecimento, a arrastando para dentro de uma mata, onde cometeu o crime de estupro. Ao chegar em casa, a jovem contou para os pais o que havia acontecido, responsáveis por acionar a Polícia Militar.
Para os militares, ela relatou que o autor trabalhava em uma farmácia da região. Ele foi preso enquanto trabalhava, apresentando bastante nervosismo. Já na 1.ª CIPM, onde o registro policial foi feito, o rapaz começou a ameaçar a vítima de morte, dizendo que a jovem estava acabando com a vida dele, mas que a mandaria para o inferno e acabaria com sua vida.
A jovem ficou acompanhada por seus pais a todo momento, durante os procedimentos feitos pela polícia. O caso foi registrado como estupro e ameaça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
