Jennifer Natalia Pedro, investigada pela morte da filha Isis Helena, de 1 ano e 10 meses, foi encontrada morta na segunda-feira (22) na cela onde estava detida na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 de Tremembé – São Paulo.
Ela estava presa na unidade após confessar a morte da filha. No mesmo presídio estão detidas Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.
Segundo o G1, a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio, mas o caso será apurado. Jennifer estava sozinha em sua cela e foi encontrada pelos agentes com um lençol no pescoço.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e foi feito registro do caso na Polícia Civil.
Relembre - Ísis Helena nasceu prematura, com microcefalia, e tomava remédios controlados. Em março de 2020, a mãe teria dito à polícia que a menina estava desaparecida. Ela contou que saiu de casa deixando a menina com o avô. Ao voltar, encontrou a casa aberta e não achou a bebê.
Antes da morte, a mãe já havia sido denunciada ao conselho tutelar por maus tratos a bebê. Na investigação, a polícia encontrou indícios de seu envolvimento na morte da menina e Jennifer confessou o crime.
Inicialmente, ela disse que a filha estava doente, e que deu mamadeira e a colocou para dormir de barriga para cima e no dia seguinte, encontrou a criança morta por ter se asfixiado com o alimento. Após isso, jogou o corpo da criança em um rio. Depois, mudou a versão e contou ter enterrado a menina, que foi encontrada em abril. Jennifer estava presa desde 17 de abril de 2020.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após denúncia, polícia acaba com rave clandestina e prende rapaz com dinheiro e drogas

Motorista passa sufoco ao ser perseguido por 7 motociclistas na capital

Venezuelano faz ameaças, pega esposa pelos cabelos e joga ela contra a parede

PMA autua 37 pessoas, apreende 352 kg de pescado e aplica R$ 79 mil em multas

Durante discussão, mulher pede a separação e acaba espancada e expulsa de casa

Por ciúmes, vizinhas barraqueiras 'quebram o pau' na capital

Bebê de 2 meses morre após ser prensado entre cama e parede no Jardim Carioca

Homem tenta se esconder atrás de caminhão, após assassinar rival a facada

Polícia prende 7 que faziam uso de drogas em praça durante toque de recolher
