Thereza Cristina Leite Ferraz, 38 anos, foi encontrada sem vida pelo marido na noite de quarta-feira (28), na residência localizada na rua 14 de julho, centro. Ela estava ao lado da filha, de cinco anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima, de 38 anos, havia saído de casa por volta das 19h e ao retornar por volta das 21h30 encontrou a porta do quarto fechada, e imaginou que a esposa estivesse dormindo junto com a filha do casal.
Ele preparou algo para comer e assistiu TV e ao ir até o quarto percebeu o pé da mulher fora da cama. Ao encostar na vítima, ela não respondeu, e ao chegar perto do rosto de Thereza, verificou que a mesma aparentava estar morta. O marido ascendeu a luz e verificou que a vítima não respirava, onde tentou fazer massagem cardíaca.
Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros que compareceram ao local e fizeram os procedimentos de praxe, mas não obtiveram sucesso, constatando a morte.
A filha do casal estava dormindo na mesma cama da vítima, e estava consciente, calma e comunicativa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

O caso foi registrado na Depac Centro (Divulgação)


