Gabriela Ximenes Souza, 10 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (6), exatamente uma semana depois de ser espancada por duas colegas na Escola Lino Villachá, no Bairro Nova Lima.
De acordo com informações da assessoria da Santa Casa, a menina deu entrada na quarta-feira (6), com dor na região lombar e febre alta, a menina foi avaliada, fez exames e foi diagnosticada com artrite séptica de quadril, que se trata de uma infecção. O estado de saúde dela era considerado grave e, segundo a assessoria, de ontem pra hoje, Gabriela teve diversas paradas cardiorrespiratórias e uma última, às 6h desta manhã, na qual não resistiu e veio a óbito.
Assessoria explicou que, na quinta-feira (29), dia em que a menina foi espancada, ela deu entrada no hospital fez diversos exames, mas não evidenciou lesões graves e não teve necessidade de internação. Gabriela foi liberada na sexta-feira (30), com prescrições médicas.
A redação entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações a respeito do caso, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve retorno.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é esfaqueado no pescoço durante tentativa de homicídio em Dourados

JD1TV: Se correr o bicho pega? Onça é avistada perto de casas em Corumbá

Foragido há anos por crime brutal no Nova Lima é capturado em Pernambuco

Assassinos de Moraci são presos quatro meses após execução nas Moreninhas

Grávida que morreu durante crise de epilepsia em Campo Grande tinha 19 anos

Grávida de 7 meses morre sozinha durante crise de epilepsia em casa da Capital

JD1TV: Mais de 1,5 mil munições de fuzil são apreendidas pela PRF em Bataguassu

Carregada de droga e munições, caminhonete é encontrada tombada em rodovia de MS

Caminhoneiro morre após tombar veículo na MS-141, entre Ivinhema e Naviraí
