Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado no peito por outro garoto, de 15 anos, durante uma discussão ocorrida na noite de segunda-feira (08), no Cristovão III, em Aquidauana.
Segundo O Pantaneiro, informativo local, a Polícia Militar foi acionada para atendimento a um esfaqueado no local e, chegando lá, constatou ser o adolescente, que estava caído, consciente e orientado.
Foi acionado socorro para que a vítima fosse transportada ao hospital. A mãe do adolescente, uma mulher de 40 anos, relatou que o filho estava em companhia do amigo, quando se desentenderam, o outro garoto sacou uma faca e atingiu a vítima, fugindo em seguida.
O agressor foi identificado e a PM foi até uma casa onde o adolescente mora com a tia, mas ele não foi encontrado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pescador escorrega de barranco, cai no rio e desaparece em Rochedo

Funcionário encontra corpo em estado de decomposição em fazenda de delegado em MS

Briga entre irmãos termina com um esfaqueado e em estado grave em Sidrolândia

Jovem tenta cantar mulher e apanha do namorado dela em festa em bairro da Capital

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã







