O militar do exército Reinaldo Magalhaes Valenzuela, de 23 anos, foi preso após descumprir o decreto do toque de recolher e promover uma festa em casa na madrugada desta quinta-feira (2), em Ponta Porã.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que estava ocorrendo uma festa com música alta e aglomeração de pessoas em uma casa no Residencial Ponta Porã I.
No local, o soldado se apresentou como dono da residência. Reinaldo foi informado sobre o crime de perturbação do sossego e tranquilidade, devido ao som alto, além de descumprir o decreto que determina o toque de recolher na cidade.
À polícia, ele disse que desconhecia tais determinações e foi orientado a encerrar a festa e mandar os convidados embora, podendo ser preso se voltasse a cometer os crimes.
Ainda de acordo com o registro policial, o militar disse que não estava cometendo nenhum crime e que os policiais poderiam prendê-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios e infração de medida sanitária preventiva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios e infração de medida sanitária preventiva (Reprodução/Internet)



