Um montador de móveis que estava prestando serviço em uma casa, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, teria abusado de uma jovem de 19 anos. O caso aconteceu no último dia 18 e foi parar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Conforme o boletim de ocorrência, o autor foi montar um guarda-roupas da jovem. O homem é conhecido da família há anos e já havia feito outros serviços na residência. Em depoimento a menina relata que eles estavam conversando quando o suspeito começou a falar sobre sexo e teria começado fazer perguntas íntimas para ela.
O autor teria mostrado um vídeos pornográficos para a vítima e continuou com as perguntas. E ela constrangida não conseguia mudar de assunto.
Pouco tempo depois, o montador de móveis se aproximou dela e começou a tocá-la nas regiões íntimas, por cima das roupas, e até tentou abaixar o short que ela usava.
Ele teria voltado e terminado o serviço e foi embora. Então a jovem procurou a polícia e disse que ele não usou de força física e ameaças, mas que ela se sentiu intimidada pelas atitudes invasivas dele. O caso foi registrado como importunação sexual na Deam. A polícia investiga o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após agredir e enforcar ex-mulher em Naviraí

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital







