Dois moradores de rua, de 30 e 31 anos, foram presos durante a manhã desta quinta-feira (2), ao serem flagrados brigando na Rua Dom Aquino, em Campo Grande. Um deles estava sendo ‘disciplinado’ por cometer furtos na região e agir de ‘forma inadequada’ com outras pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Conforme o registro policial, uma viatura da Polícia Militar estava fazendo rondas pela região, quando avistaram uma multidão aglomerada. No meio das pessoas, avistaram os homens, sendo que um estava armado com uma adaga e o outro com duas garrafas de vidro.
Diante da situação, foi realizada a abordagem e as ‘testemunhas’ da briga se dispersaram. O homem de 30 anos então explicou que o outro estava cometendo furtos no Centro da cidade e agindo de forma inadequada com os demais usuários, por isso, estava sendo ‘disciplinado’.
Ele detalhou ainda que pegou a adaga durante a briga, uma vez que ela estava com o outro envolvido na confusão. Ao ser questionado, o rapaz de 31 anos confirmou os fatos narrados pelo homem, dizendo ainda que caso os policiais não aparecessem seria morto durante a briga.
A dupla foi então levada par a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como lesões corporais reciprocas e vias de fato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Polícia Militar esteve no local dos fatos (Jornal da Nova)



