O empresário Silas Felipe Leigue, 30 anos, teve a casa furtada na tarde de quarta-feira (9), na rua Artur Pereira, no bairro Parque Sabiá, em Campo Grande.
Conforme relatado por Silas ao JD1 Notícias, nem ele e nem a esposa que moram na residência estavam no local. “A gente saiu de casa às 16h, ai quando deu 17h30 meu vizinho me ligou falando que passou na frente da minha casa e viu a porta arrombada".
Silas conta que a casa está sem portão no momento pois ele se mudou recentemente para o local que está passando por uma construção. "A gente mudou agora no domingo, inclusive nossas coisas estão tudo encaixotadas ainda e aconteceu isso', lamentou.
Após receber a ligação do vizinho, Silas foi direto para casa e constatou o furto, onde levaram uma moto Biz, a TV de 50 polegadas, um microondas, um notebook da marca Positivo e um filhote de pitbull de 60 dias, conforme o Silas tudo é avaliado em torno de R$ 8 mil.
O furto foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e vale lembrar que objetos furtados podem ser vendidos na internet. Qualquer informação sobre os pertences de Silas, entrar em contao através do número: (67) 99215-4578.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







