O motociclista Enthony de Oliveira Lima, de 23 anos, morreu ao ser atingido por um carro que avançou a placa de ‘Pare’ localizada no cruzamento das ruas José Luiz Sampaio Ferraz com Teodorico Jurgielewicks, na Vila Boa Sorte, na cidade de Amambai. O acidente aconteceu durante a manhã de sábado (13), mas a vítima faleceu durante a noite.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava em uma Yamaha YBR 150 Factor seguindo sentido sul/norte pela Rua José Luiz Sampaio Ferraz, quando o motorista de um Fiat Uno, que deslocava Rua Teodorico Jurgielewicks no sentido leste/oeste, furou o ‘Pare’ e o atingiu.
Por conta da colisão, a vítima foi jogada ao solo, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional em estado gravíssimo. No decorrer do dia, a Polícia Militar foi até a unidade de saúde, para saber informações sobre o estado de saúde de Enthony, sendo informados que ele seria transferido em vaga zero para outra cidade com maiores recursos médicos.
O motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de álcool. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.
Já por volta das 22h daquele dia, a mãe do rapaz foi até a delegacia informar o falecimento de seu filho. Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados, quando não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso foi então registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande







