Um motociclista, identificado como Vinicius Costa Barbosa, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (28) ao colidir a motocicleta contra um poste, na Avenida Júlio de Castilho, região do Jardim Imá, em Campo Grande. O garupa ficou com ferimentos e foi levado para uma unidade de saúde.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, as duas vítimas seguiam pela avenida no sentido centro ao bairro, quando Vinicius acabou perdendo o controle do veículo próximo à rua Niterói, chocando-se contra um poste de iluminação pública.
O passageiro foi identificado como João Vitor Rodrigues de Souza, que sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Já Vinicius, acabou falecendo no local após o impacto.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local e liberou a motocicleta para o tio da vítima. Foi identificado que Vinicius Costa era habilitado e as causas do acidente ainda estão apuradas pelas autoridades.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram pelo local, fizeram todos os trabalhos necessários e liberaram o corpo para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça


Trecho da Júlio de Castilho onde aconteceu o acidente (Reprodução/Google Maps)



