Everton Moura Pereira, 33 anos, morreu na tarde de segunda-feira (21), dias após sofrer um acidente em uma fazenda, em Aquidauana. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima chegou em casa no dia 14 de setembro, com um corte profundo na garganta.
A esposa de 42 anos, que terá o nome preservado, disse que Everton relatou que estava de motocicleta, mas não viu o arame da cerca e acabou ficando ferido. Ele tentou contato com a ambulância da região, sem sucesso.
Ela contou que o vizinho levou a vítima para a cidade e o marido deu entrada no Pronto Socorro do município. No mesmo dia, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.
Após oito dias internado, Everton não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – Centro.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



