Mulher, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã deste domingo (16), após ficar 24 dias internada em um hospital de Campo Grande. Ela havia sofrido um acidente de trânsito no dia 20 de fevereiro, em Camapuã.
Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o marido dela esteve na delegacia informando sobre a morte, relatando que naquele dia, a esposa estava retornando do serviço na companhia do filho, na garupa, e colidiu contra a traseira de um caminhão estacionado.
Ainda na versão do marido, o local estava sem sinalização, não indicando que o veículo poderia ter tido algum problema. Com o impacto, a mulher ficou em estado grave, sendo socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O filho dela ficou com escoriações leves.
Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para Campo Grande, no mesmo dia do acidente, e desde então estava internada, não resistindo aos ferimentos e falecendo na manhã deste domingo.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Explosão por vazamento de gás deixa mulher ferida

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS


Motociclista havia batido na traseira de um caminhão (Infoco MS)




