O motociclista Ardilei Rodrigues de Albuquerque, 38 anos, morreu na hora ao colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão na avenida Duque de Caxias, na Vila Serradinho, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 23h40 deste domingo (10) e o condutor do caminhão não havia percebido o ocorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial chegou ao local e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado a morte do piloto.
O motorista do caminhão, de 32 anos, foi questionado sobre o fato e afirmou que conduzia o veículo com o semi-reboque na avenida no sentido leste-oeste quando passou pelo quebra-molas e logo após, Ardilei, teria perdido o controle e batido com a moto na traseira do caminhão.
O motorista diz que só percebeu a colisão ao ser avisado por outros condutores, há metros de distância. Ele parou o veículo e voltou para socorrer a vítima. O teste de etilômetro foi realizado e nada fora constatado.
Durante a checagem em documentos dos veículos e condutores, foi descoberto que Ardilei não possuía CNH. A perícia técnica esteve no local e o fato foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

O motociclista morreu na hora após colidir com traseira de caminhão (Divulgação Whatsapp)


