Familiares de um rapaz de 25 anos, de Rochedo, que fica a 81 km de Campo Grande, foram até a delegacia na tarde de segunda-feira (14), para relatarem acidente que ele sofreu. Eles informaram que o responsável seria um motorista que estava dirigindo embriagado, na contramão e, ainda estava com um bebê no colo e fugiu após atropelar o rapaz.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia a Honda Fan pela estrada de areia da cidade, quando o Fiat Uno prata, estava na contramão, acabou atingindo o motociclista. O acidente foi visto por uma testemunha que estava atrás viu que o motorista do Uno levava um bebê no colo e ainda desceu do veículo com uma lata de cerveja na mão.
O motorista ao perceber a gravidade do acidente, teria fugido do local, mas foi identificado pela testemunha. O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, onde está intubado e corre risco de morte.
O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo, fugir do local e omissão de socorro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem desaparecido há dois dias é encontrado morto em terreno de Rio Brilhante

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha







