Um motorista, de 46 anos, morreu ao ter o carro que conduzia atingido por um pneu, que acabou se soltando de um semirreboque, durante as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), na BR-060, em Sidrolândia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo irmão da vítima fatal, o motorista estava em um Renault Sandero de cor prata, sendo pela rodovia entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia.
A sua frente, trafegava uma caminhonete Chevrolet S10 que levava acoplada um reboque (modelo carretinha). Em determinado momento, uma das rodas do reboque se soltou, vindo a atingir o para-brisa do Sandero.
Por conta da colisão, o vidro se quebrou e a roda atingiu o rosto e o pescoço do motorista. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, socorrendo a vítima e o encaminhado até o hospital do município, porém, ele acabou tendo o óbito declarado.
Além do socorro, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, atendendo a ocorrência. O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Nem igreja escapa! Dupla é presa com 5 kg de fios furtados no Jardim Noroeste

Morador de rua é atingido com golpe de facão na cabeça na Praça do Papa

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS
