Renato Galdino Pereira, de 27 anos, morreu após sofrer um grave acidente durante a manhã de domingo (17), na BR-163, próximo a Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Coxim Agora, o rapaz seguia em um Fiat Uno sentido Rio Verde – Coxim, quando acabou invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente contra uma carreta, que trafegava no sentido oposto.
Por conta do impacto, o carro ficou completamente destruído e teve o motor arrancado. Equipes da CCR MSVias foram acionadas, mas ao chegar no local, Renato já estava sem sinais vitais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações que esclarecerão as causas do acidente.
Dentro do carro, havia uma grande quantidade de produtos importados, indicando que Renato trabalhava como vendedor desses itens. Natural de Canoinhas (SC), conforme registro em sua CNH, Renato ainda não teve familiares ou conhecidos localizados para serem informados sobre a tragédia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, que disponibilizou o telefone de plantão (67) 99975-6882 para possíveis informações ou contato de familiares.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163

Motoristas saem no tapa após carro ser fechado em cruzamento do Tijuca
