Os móveis da casa onde morava Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, morta pelo namorado após ser esganada e asfixiada com uma coleira de cachorro,foram retirados do imóvel e queimados, em Sidrolândia. De acordo com a polícia, o crime descarta ocultação de provas, mas será investigado.
Informações do G1, constam que ainda não há suspeito de quem ateou fogo aos móveis da jovem, mas, o crime de danos será inserido no inquérito que investiga o feminicídio.
Há suspeita é de que os móveis teriam sido queimados na última terça-feira (2), um dia após o corpo da adolescente ser encontrado.
O delegado não descarta a suspeita de populares e também de parentes de Paulo Eduardo dos Santos, 18 anos, que confessou ter matado a jovem após uma discussão, no último sábado (30), serem os responsáveis por colocar fogo nos móveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é espancado a pauladas após culto e acorda em rua desconhecida do Noroeste

Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

Móveis foram encontrados pela polícia (Site Sidrolândia Agora)


