Uma mulher, de 30 anos, foi presa depois de acertar um tiro na própria perna durante a tarde de quarta-feira (2), na cidade de Rio Brilhante. Na casa dela os policias militares encontraram duas armas e uma porção de maconha.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital da cidade, onde uma mulher teria dado entrada com o ferimento. Para as autoridades, ela contou que estava manuseando o equipamento quando atirou na própria perna sem querer.
Ela então foi socorrida por populares, que a levaram até uma das bases da CCR MSVia localizada na BR-163. A concessionária, responsável pela rodovia, levou a mulher até o hospital da cidade para que ela recebesse atendimento médico especializado.
Durante a conversa com os policiais, a autora autorizou a entrada dos miliares na sua casa e contou onde a arma estava guardada. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas e duas cápsulas deflagradas, uma espingarda calibre 22 sem munições e uma porção de 60g de maconha.
Diante da situação, ela acabou sendo presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Por estar internada, a autora ficará escoltada na unidade de saúde.
O caso será investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel
