Uma mulher, de 30 anos, foi presa depois de acertar um tiro na própria perna durante a tarde de quarta-feira (2), na cidade de Rio Brilhante. Na casa dela os policias militares encontraram duas armas e uma porção de maconha.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital da cidade, onde uma mulher teria dado entrada com o ferimento. Para as autoridades, ela contou que estava manuseando o equipamento quando atirou na própria perna sem querer.
Ela então foi socorrida por populares, que a levaram até uma das bases da CCR MSVia localizada na BR-163. A concessionária, responsável pela rodovia, levou a mulher até o hospital da cidade para que ela recebesse atendimento médico especializado.
Durante a conversa com os policiais, a autora autorizou a entrada dos miliares na sua casa e contou onde a arma estava guardada. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas e duas cápsulas deflagradas, uma espingarda calibre 22 sem munições e uma porção de 60g de maconha.
Diante da situação, ela acabou sendo presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Por estar internada, a autora ficará escoltada na unidade de saúde.
O caso será investigado pelas autoridades locais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Rapaz fica com ciúme da esposa, briga com homem e é esfaqueado na Mata do Segredo

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados

Jovem morre ao ser jogado para fora de carro em capotamento na BR-163
