Marilene Franca dos Santos, de 44 anos, foi resgatada quando era torturada por uma facção criminosa na tarde dessa segunda-feira (28), em uma área de mata no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Marilene, que faz tratamento de câncer, estava muito machucada e em pânico na chegada dos guardas municipais.
Ela foi encontrada sentada e amarrada em uma árvore. O marido da mulher acionou a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e acompanhou o resgate. No momento em que os agentes do Grupos de Pronta Intervenção (GPI) chegaram ao local, os autores já tinham fugido.
Ainda segundo a GCM, a mulher foi agredida e asfixiada. Na árvore onde estava amarrada, havia iniciais do Primeiro Comando da Capital (PCC). Duas suspeitas foram presas e serão submetidas a reconhecimento.
O caso foi registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário na (Depac), Piratininga.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande

O caso foi registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário na (Depac), Piratininga (Reprodução/Internet)



