Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi espancada pelo marido, de 38 anos, ao defender o filho autista das agressões do companheiro. O caso aconteceu na madrugada de domingo (2), mas foi divulgado pelas autoridades apenas nesta terça-feira (4), no Bairro Residencial Modelo II, em Bataguassu.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Cenário MS, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no imóvel encontrou a vítima do lado de fora da residência, chorando bastante.
Ela então contou aos militares que estava em casa quando a criança, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em grau severo, começar a chorar durante a madrugada. Por conta disso, o homem se irritou e tentou agredir o menino.
Para defender o filho, ela começou a brigar com o companheiro, que desferiu vários socos em seu rosto e tentou estrangular a mulher. O agressor estava no interior da casa e afirmava que não sairia. A equipe policial entrou no imóvel e realizou a abordagem do suspeito.
Questionado, o homem apresentou uma versão distinta dos fatos. Ele confirmou que a criança acordou por volta das 2h30min, mas alegou que a companheira teria começado a provocá-lo, acusando-o de não cuidar do filho. Ele então sustentou que ela tentou agredi-lo primeiro e que ele "apenas revidou com um tapa em seu rosto".
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na unidade policial, a vítima solicitou formalmente a concessão de Medidas Protetivas de Urgência contra o agressor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu







