Uma mulher, de 36 anos, e a filha, de apenas 3, ficaram gravemente feridas e presas em um carro ocorrido na quarta-feira (3), na estrada que dá acesso a Baía Negra, conhecida popularmente como Codrasa, zona rural de Ladário.
Conforme as informações do site Diário Corumbaense, depois de perder o controle de direção, o veículo saiu da pista e capotou várias vezes, antes de bater em uma árvore e parar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30, socorrendo as vítimas que estavam presas às ferragens. A motorista teve trauma cranioencefálico (TCE) e a criança acabou sofrendo um ferimento no rosto e apresentava uma possível fratura na perna.
As duas foram levadas para o Pronto-Socorro de Corumbá, sendo a mulher precisou ser internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), enquanto sua filha está na ala pediátrica. O estado de saúde delas não foi informado.
Ainda segundo o site, a Perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
