Uma jovem de 19 anos, é acusada pelo vizinho de 36, de pichar e desenhar um pênis em seu portão, além de jogar ovos contra a residência do mesmo, localizada no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
A briga entre os vizinhos virou caso de polícia e o morador que se diz vítima procurou a Delegacia de Polícia na manhã deste sábado (9).
Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do imóvel procurou a polícia para denunciar a vizinha, e dizer que há tempos vem tendo problemas com a suspeita.
Segundo ele, ao sair de casa na manhã de hoje, notou que o portão e a calçada estavam pichados com desenhos de pênis. Ele disse que na noite de sexta-feira (8), ovos foram arremessados contra o muro da casa.
Ainda conforme a vítima, não é a primeira vez que isso ocorre, e quando não é a própria jovem quem joga os ovos, ela manda alguns adolescentes da região "bombardearem sua casa" em troca de refrigerantes. O homem afirmou que desde que houve um desentendimento entre os dois, os ataques começaram.
O caso foi registrado Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e o morador orientado a comparecer com as imagens e arquivos das pichações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Militar dos Bombeiros ataca esposa com marteladas e a deixa em estado grave em MS

GCM prende três por jogar lixo em terreno público recém-limpo em Campo Grande

Pastor acusado de estupro pede para deixar Conselho de Ética de Pastores de Campo Grande

Grávida de 9 meses é presa por engano e vai parar em presÃdio de Campo Grande

Briga entre tio e sobrinho vai parar na delegacia em Campo Grande

Grupo criminoso é alvo de operação por fraudar cartões e lavagem de dinheiro em MS

Homem é preso por bater na ex-companheira com foice em Dourados

Mulher tenta fugir da PM ao ser flagrada pilotando sem capacete no Lageado

Mulher morre durante acidente grave entre Dourados e Inápolis


A pichação foi feita na frente da casa do morador (Ilustração/ Internet)



