Uma mulher de 48 anos foi agredida a socos e pontapés pelo marido na noite desta quarta-feira (3), em Três Lagoas. Ela apanhou na frente dos dois filhos pequenos e conseguiu pedir ajuda aos vizinhos.
Conforme informações do site JP News, a mulher teria se desentendido com o marido, que passou a agredi-la fisicamente com socos e pontapés na frente dois filhos pequenos do casal. Os vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e interviram na briga, socorrendo a mulher.
O autor das agressões fugiu logo em seguida. De acordo com depoimento da vítima, ela era constantemente agredida e era casada há 23 anos.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas e encaminhado a Delegacia da Mulher. A vítima requereu medida protetiva contra o autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

o caso foi registrado na Depac da cidade e encaminhado a Delegacia da Mulher (Arquivo/JP News)


