Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido de 24 anos, na noite desta quinta-feira (7), em Dourados que fica a 228 km de Campo Grande. A polícia foi chamada para socorrer vítima que quase foi esfaqueada na barriga.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia voltado do trabalho por volta das 21 horas desta quinta (7) e ao chegar em seu apartamento acabou encontrando o marido e o cunhado embriagados, foi quando o homem passou a agredi-la.
Em posse de uma faca, o autor tentou desferir golpes na barriga da esposa que começou a gritar por socorro, ela acabou sendo salva pelos vizinhos. O casal foi levado para a delegacia e a mulher afirmou querer terminar o relacionamento com o autor. O motivo da tentativa de homicídio, não foi revelada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju






