Uma mulher, de 46 anos, foi perseguida e ameaçada de morte por um homem, de 32 anos, durante a tarde de quinta-feira (6), no bairro CoophavilaII, em Campo Grande. O autor foi encontrado e preso durante a noite de sexta-feira (7), quando o caso foi registrado.
Conforme o boletim de ocorrência, armado com uma faca, o autor correu atrás da vítima gritando no meio da rua que iria matá-la, junto com um policial militar. Com medo, a mulher correu até uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, que fazia rondas pela região. Apesar de saber da história e procurar o individuo, os policiais não tiveram sucesso no primeiro momento.
Já no dia seguinte, enquanto mais rondas eram feitas, os militares encontraram um grupo de usuários de drogas, informando que o autor havia acabado de passar, em uma bicicleta e armado com uma faca. As testemunhas então passaram o possível encontrar o rapaz, no entanto, ele não estava no imóvel, pois estava na casa dos pais, no Bairro Los Angeles.
Quando os policiais se aproximaram da residência informada, encontraram o autor sentado na varanda, que logo se levantou e se aproximou da viatura dizendo já saber do que se tratava.
A equipe tomou conhecimento que o homem possuía vários perfis em uma rede social, onde conversava com diversas mulheres, inclusive a vítima. Ele teria feito ameaças contra ela pelas redes sociais, enviado fotos de armas e a xingando.
O motivo dessa raiva toda? Em uma ocasião, anos atrás, ele já teria sido preso por conta dela, uma vez que a estava importunando.
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto com foice cravada na cabeça pode ter sido torturado no Indubrasil

Motorista é preso ao ser flagrado com armas, drogas e munições na BR-158, em Paranaíba

AGORA: Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça e fios enrolados no pescoço

Mulher é ameaçada de morte após atrasar pagamento de moto em Dourados

JD1TV: 'Socorro', mãe se desespera ao ver filho morrer após bater bike em muro

Com crianças de MS, 'predador sexual' da internet fez 163 vítimas, diz polícia do RS

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã
