Uma mulher de 48 anos, que teve a identidade preservada foi presa no domingo (19), por uma equipe da Polícia Militar depois de esfaquear o marido, de 35 anos, em Coxim.
A polícia foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que socorreu o homem com uma perfuração no tórax e levou para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
O homem foi socorrido com uma perfuração no toráx e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura pelo Corpo de Bombeiros que acionou a polícia.
Ao ser presa, a mulher informou que apenas se defendeu do marido que ficou agressivo com ela e partiu para a agressão com empurrões e socos após ingerir bebida alcoólica
Para se defender, ela pegou uma faca de cozinha e cravou no marido. Ela mesmo acionou o socorro e acompanhou a vítima até o HR, onde ele permaneceu e ela foi presa. As informações policiais são de que ele precisou passar por cirurgia.
A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida e liberada. A autora relatou aos policiais civis que desferiu um golpe contra o marido para se defender e vai responder por lesão corporal.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli


O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim (Reprodução)



