Uma mulher de 25 anos acabou sendo presa após procurar a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, para registrar um boletim de ocorrência por agressão. Mas de acordo com a polícia, a suspeita teria sido detida por falsidade ideológica.
Ainda de acordo com a ocorrência, de início, a mulher teria informado um nome, mas, durante o depoimento, os policiais notaram algumas pendências no cadastro dela e descobriram a verdadeira identidade da suspeita.
A jovem na verdade tem 29 anos de idade e estava com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e um por causa dessa falsidade ideológica. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Corumbá, onde permanece em reclusão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Suspeitos de matar 'Tuca' são presos em Três Lagoas

Polícia
Estelionatário que aplicou 30 golpes em dois meses é preso em Campo Grande

Polícia
Suspeito resiste a abordagem, entra em confronto com a PM e morre em Campo Grande

Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata

Polícia
Com apoio dos Correios, GCM apreende 38,5 quilos de drogas em encomendas na Capital

Polícia
Assassinado no Jardim Centro Oeste, homem foi atingido por 9 disparos

Polícia
Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

Polícia
AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

Polícia
AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Polícia
Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Corumbá, onde permanece em reclusão (Albertoni/Diário Corumbaense)



