Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida em estrado grave na tarde deste sábado (14) após ser agredida com vários golpes de facão em Rochedo, cidade a 78 quilômetros de Campo Grande.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 14h15, através de ligação anônima, com a informação que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica, mas ao chegarem no local, não encontraram a vítima, que já havia sido socorrida.
Aos policiais, vizinhos contaram que a mulher foi agredida várias vezes com golpes de facão e ficou gravemente ferida. Segundo o portal Dourados News, o suspeito de cometer o crime seria o irmão da vítima, por parte de pai, de 32 anos e que convivia com a mulher.
Os policias foram até a unidade de saúde que a mulher foi levada, onde receberam a confirmação que a vítima deu entrada com muitas lesões no corpo, inclusive uma na artéria temporal, e que devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Capital.
Familiares da vítima confirmaram aos policiais que o autor do crime é convivente da vítima por parte de pai, e que ele fugiu do local logo após o crime, mas não souberam informar a motivação por trás das agressões.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O autor do crime ainda não foi localizado.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

GCM prende três em boca de fumo 'fantasiada' de comércio de recicláveis no Caiobá

JD1TV: Campo-grandenses são presos após matarem oftalmologista em Minas Gerais

Mulher é espancada e sofre traumatismo craniano no Tiradentes

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS
