Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, 28 anos, morreu nesta quinta-feira (20), após não resistir as complicações médicas do ferimento por arma de fogo que sofreu ainda no dia 1° de setembro deste ano. Ela ficou internada nos últimos meses na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a complementação do boletim de ocorrência, registrado como homicídio simples, Kamylla teve uma lesão transfixante, evoluindo para tretraplegia, tendo sofrido infecção de escara sacral e pneumonia.
O que é tetraplegia? Tetraplegia, também conhecida como quadriplegia, é uma condição que causa a perda de movimentos dos braços, pernas, tronco e musculatura do tronco.
Ainda conforme informado no registro, a vítima não apresentava resposta adequada ao tratamento.
O caso - Conforme o apurado pelo JD1, uma testemunha contou que a vítima estava na frente de um residencial, esperando um motoqueiro de aplicativo, quando foi surpreendida pelo atirador, que efetuou dois disparos contra ela. Um dos tiros atravessou o pescoço da mulher.
Essa mesma testemunha detalhou que todos estavam na área, quando ouviram os tiros. Porém, acreditaram que era 'apenas uma bombinha'. Ao sair pra fora do residencial, viram dois rapazes correndo, sendo que um deles foi preso posteriormente após ser parado por populares.
Ainda segundo a apuração do site, a vítima tinha rixa com uma moradora da região por causa de uma geladeira. No entanto, isso ainda não foi confirmado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Kamylla Scarllet morreu na Santa Casa (Reprodução/Redes Sociais)



