Uma criança, de 9 anos, está sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de um rio, localizado em uma fazenda na cidade de Chapadão do Sul. O afogamento teria sido registrado na tarde deste domingo (10).
Conforme as informações dos militares, as equipes foram acionadas para ir até a propriedade, que fica na rodovia sentido Cassilândia. Uma mulher, de 33 anos, que tentou salvar o pequeno, também morreu afogada.
Ao chegar no local, os populares usaram barcos para ajudar o Corpo de Bombeiros, sendo eles responsáveis por achar o corpo da mulher.
Até a noite de hoje, a criança não chegou a ser localizada. Equipes da Perícia Técnica de Paranaíba e da Polícia Civil de Cassilândia foram acionadas para atender a ocorrência.
Uma equipe de mergulhadores de Aparecida do Taboado está indo para o local auxiliar as buscas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
