Mayara Cavalcante Gracini, de 32 anos, foi encontrada morta ao lado de sua motocicleta na madrugada desta sexta-feira (23), em Aquidauana, que fica a 135 km de Campo Grande. Acidente aconteceu próximo ao Clube Gressa.
A vítima foi encontrada na rua Manoel Antônio Paes de Barros. Segundo informações do site O Pantaneiro, Mayara estava em sua motocicleta Biz quando perdeu o controle vindo a cair no solo. Não foi confirmada se a perda de controle após a passagem de nível seria a causa do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 1 hora da madrugada desta sexta (23), mas ela já estava morta. Mayara era casada e deixa uma filha de 6 anos.
Mayara trabalhava atualmente como coordenadora de compras na empresa BrPec AgroPecuária e é natural da cidade de Miranda, onde ocorrerá o velório na Pax Vida e o sepultamento será no cemíterio municipal. Ainda não foram divulgados o horários.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju






