Mulher, de 37 anos, foi resgatada de um cárcere privado nesta terça-feira (15), no Jardim Colibri, em Campo Grande. O marido, de 42 anos, foi preso pelo crime e detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
A prisão foi realizada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão contra o indivíduo.
Segundo informado pela polícia, a mulher vivia sob vigilância constante, impedida de sair de casa, usar celular ou acessar redes sociais. No decorrer das investigações, ficou comprovado que o homem utilizava câmeras de segurança com áudio para monitorar a residência e ameaçava matar a vítima e os familiares dela caso fosse denunciado.
O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias anônimas. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido no quarto, além de um sistema de monitoramento de câmeras instaladas dentro do imóvel.
Ao perceber a chegada dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
A vítima e os filhos dela foram levados à Deam onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é socorrida e diz que marido a queimou com banha quente durante briga na Capital

Idoso é encontrado morto dentro de poço no quintal de casa em Jardim

Motorista fica preso em caminhão após área externa ficar energizada em Ponta Porã

Sextou, né?! Mulher é socorrida em coma alcoólico em conveniência 'caótica' do Guanandi

Namorada de garoto que matou família choca em depoimento: 'Nem chorou'

Homem morre após ser encontrado desmaiado sobre fezes e vômito na Capital

Idosa denuncia vizinha após 8 anos de ofensas em Campo Grande: 'essa velha doida'

Jovem é presa por matar filho de 2 meses asfixiado após bebedeira

Mãe que viajava com filhas pequenas é flagrada com maconha escondida em mala
