Mulher, de 37 anos, foi resgatada de um cárcere privado nesta terça-feira (15), no Jardim Colibri, em Campo Grande. O marido, de 42 anos, foi preso pelo crime e detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
A prisão foi realizada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que cumpriu um mandado de busca e apreensão e de prisão contra o indivíduo.
Segundo informado pela polícia, a mulher vivia sob vigilância constante, impedida de sair de casa, usar celular ou acessar redes sociais. No decorrer das investigações, ficou comprovado que o homem utilizava câmeras de segurança com áudio para monitorar a residência e ameaçava matar a vítima e os familiares dela caso fosse denunciado.
O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias anônimas. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram um revólver calibre .38 escondido no quarto, além de um sistema de monitoramento de câmeras instaladas dentro do imóvel.
Ao perceber a chegada dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
A vítima e os filhos dela foram levados à Deam onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262

Ciclista brasileiro morre ao cair em montanha da Itália

Idosa é atacada por cachorro após sair de casa para comprar leite em Ponta Porã

Polícia resgata pitbull que vivia em situação de maus-tratos no Santo Eugênio

Homem condenado a 23 anos por estuprar a 'neta' é preso em Três Lagoas

Jovem que foi dilacerado por pitbulls sai do coma em Campo Grande: 'Acordou com fome'

Virou uma peneira? Pistoleiros invadem casa e matam homem com mais de 30 tiros na fronteira
