“Desespero, medo e insegurança”, foi assim que Suzana Stieler descreveu ter se sentido ao ser vítima de uma tentativa de sequestro no momento em que caminhavas pelas ruas do bairro Iracy Coelho em Campo Grande, nesta segunda-feira (6).
Em entrevista ao JD1, Suzana conta que eram 13:00 e ela estava indo buscar seu filho quando foi surpreendida por dois homens dentro de um Fiat/Uno que roubaram seu celular e carteira com documentos.
O que de primeiro momento parecia ser um assalto, em poucos segundos se tornou uma tentativa de sequestro. Suzana relata que um dos ocupantes do veículo tento puxa lá para que ela entrasse no carro, mas como defesa ela se jogou no chão. Ato que pode ter salvado sua vida, pois foi no momento em que o autor efetuou um tiro de revólver que não a atingiu.
Suzana contou sua experiência e crime sofrido no facebook, para servir de alerta para outras mulheres que andam ou frequentam a região. Ela também registrou um Boletim de Ocorrência.
No crime, a vítima acabou tendo seus documentos roubados – como dito no início da matéria- ela pede que entrem em contato caso alguém encontre os pertences. Para acessar o Facebook de Suzana basta clicar aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
