Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado, de 19 anos, com socos e chutes na noite desta segunda-feira (5), em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. As agressões ocorreram após uma crise de ciúmes e a possível separação do casal que estavam juntos há um mês.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem teria tido uma crise de ciúmes no último domingo (4) e discutiu com o namorado. No dia seguinte, na segunda (5), ela foi buscar suas roupas na casa dele, foi quando o companheiro começou a agredi-la com socos e chutes.
Ela teria caído no chão e sofreu mais agressões com chutes nas costas, ela ficou com hematomas pelo braço e escoriações no rosto. O namorado agressor ainda roubou o celular da vítima e fugiu do local e não foi encontrado pela Polícia Militar que foi acionada.
O rapaz tem passagem de violência contra outra mulher, ela quis representar contra o agressor. O caso foi registrado como roubo e lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Subtenente que atirou na companheira segue em estado gravíssimo na Santa Casa

Vídeo mostra carro desgovernado antes de colisão em árvore no Jardim Presidente; assista

Carro colide contra árvore e deixa três pessoas em estado grave no bairro Jardim Presidente

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão em Ponta Porã

Piloto de Dourados sobrevive à queda de helicóptero em Roraima

PF intercepta 52 kg de skunk em transportadora e prende suspeitos em Campo Grande

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Venezuelano procurado pela Justiça é preso em Campo Grande com documentos falsos







