Um homem de 55 anos, zelador do Condomínio Eco Parque II, que fica no Jardim Veraneio, em Campo Grande, denunciou uma injúria racial que sofreu nesta quinta-feira (18) após ser chamado de “negro, filho da p*%#, por um morador do local. Ele conta que já teria sofrido injúria do mesmo morador outras vezes.
Conforme o boletim de ocorrência, o zelador contou que trabalha no local há cerca de sete anos, e que na tarde desta quinta (18), estava limpando a rua do condomínio utilizando um soprador, quando o morador teria aparecido já exaltado.
Foi quando o morador teria xingado o zelador, por causa que teria sujado seu carro. “Eu não disse pra você seu negro filho da p%#, que não é pra usar isso daí, que é pra passar a vassoura quando estiver perto do carro, olha aí sujou tudo o carro, filho da p%#".
O zelador disse para a polícia que essa não é a primeira vez que sofre injúria do mesmo morador mas, dessa vez ele decidiu procurar a polícia. O caso foi registrado como injúria racial, na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande








