Um idoso, de 67 anos, foi preso ao ser flagrado estuprando a própria neta, de apenas 8 anos, durante a tarde de domingo (10), Dia dos Pais, em uma casa localizada no Bairro Jardim Joquei Club, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de estupro de vulnerável. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram a mãe da menor chorando e muito balada.
Ela contou que foi até a casa do sogro para buscar a filha e, ao chegar, encontrou a pequena com as roupas abaixadas no sofá, enquanto o idoso estava com o rosto nas nádegas da menina. No momento do estupro, apenas os dois estavam no imóvel. Diante do flagrante, ela acionou as autoridades.
Além da mãe em choque com o que havia sido visto, a menor estava com sinais extremos de abalo emocional, não conseguindo se expressar verbalmente e demonstrando sentimento de culpa por conta da situação.
Enquanto isso, o suspeito estava na sala da casa, acompanhado de seus dois filhos e outra nora. Ao receber voz de prisão, por conta da situação, seus acompanhantes teriam partido em sua defesa para impedir a condução até a delegacia. Ainda assim, ele foi algemado e encaminhando para a unidade policial.
A menor e sua mãe foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde o médico pediatra constatou a ausência de penetração. Posteriormente, as equipes da Polícia Militar levaram as duas para a delegacia.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi

Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande


Imagem Ilustrativa 



