Um estudante de 22 anos, foi preso ao ser flagrado com milhares de arquivos contendo material de abuso sexual infantojuvenil nesta quarta-feira (23), em Ivinhema - a 286 km de Campo Grande.
Segundo o Jornal da Nova, ele foi encontrado no Bairro Piravevê. A prisão é resultado da “Operação Sentinela”, deflagrada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e pela Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.
O jovem mantinha intensa atividade cibernética envolvendo download e compartilhamento de grande quantidade de vídeos e fotos, com cenas de sexo explícito e pornográficas de crianças e adolescentes. Ainda foram encontradas conversas do suspeito com crianças e adolescentes em redes sociais, com teor sexual.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, bem como teve seu computador e aparelho celular apreendidos para posteriormente ser encaminhado ao Instituto de Criminalística.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tombamento de carreta deixa motorista ferido na BR-163

Jovem é espancada pelo marido durante briga em Dourados

Irmãos trocam facadas e pauladas durante briga no Nova Lima

Homem é preso ao invadir UPA e exigir atendimento em Dourados

Armado com faca, homem tenta estuprar adolescente de 17 anos em Nova Alvorada do Sul

Mulher é assassinada pelo marido em Ribas do Rio Pardo

Sem cinto, motorista morre ao bater carro em árvore na Capital

Domingo será de sol e previsão de tempestade em MS

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça


A investigação durou cerca de 3 meses (PCMS)



