Homem, de 43 anos, foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 8 de novembro, após ser acusado de violentar sexualmente a enteada, de 14 anos, na cidade de Sonora - a 361 quilômetros de Campo Grande.
Ele foi localizado em Ouro Branco do Sul, no interior do Mato Grosso, em um trabalho conjunto da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e da Polícia Militar de Mato Grosso.
Detalhes divulgados pela instituição, apontam que a adolescente deu entrada na unidade hospitalar durante a madrugada deste sábado, relatando o episódio de estupro.
A equipe da Polícia Civil de Sonora foi acionada pelos médicos do hospital e os policiais conversaram com a mãe da vítima. A mulher explicou que ao retornar da escola, encontrou a filha abalada e chorando.
Na conversa, soube que a menina foi estuprada pelo padrasto, afirmando ainda que não foi a primeira vez que o abuso acontecia. Com as informações em mãos, a Polícia Civil armou uma campana nas proximidades da residência da família durante a madrugada e até a manhã deste sábado, quando receberam a informação que ele poderia estar em uma cidade no interior de Mato Grosso.
Na investigação, o endereço do esconderijo foi repassado aos policiais, que pediram ajuda da Polícia Militar de Ouro Branco do Sul, que conseguiram localizar o indivíduo e realizar a prisão em flagrante.
A equipe da Polícia Civil de Sonora se deslocou até a cidade mato-grossense e deu voz de prisão ao padrasto, que após passar por exame de corpo de delito, foi reconduzido para a cidade sul-mato-grossense.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Prisão aconteceu em cidade do interior de Mato Grosso (Divulgação/PCMS)



