Maikon da Silva, de 39 anos, que morreu na manhã de segunda-feira (23) após ser atropelado duas vezes pela enteada, de 25 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande, colecionava algumas passagens pela polícia. Ele ficou internado na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
A ficha criminal do homem conta com passagens por roubo, roubo com restrição da liberdade da vítima, ameaça (violência doméstica), perturbação da tranquilidade, lesão corporal e evasão de custódia legal.
O principal motivo para que o atropelamento acontecesse seria uma possível agressão que ele teria desferido contra sua companheira - que confirmou a violência doméstica sofrida a polícia -, o que gerou uma reação da filha da mulher.
Na noite de domingo (22), a jovem usou seu carro para atropelar Maikon duas vezes enquanto ele bebia em um estabelecimento comercial na Avenida Afluente. Após o caso, ela fugiu e até o momento não foi encontrada.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele deu entrada no hospital com trauma de abdômen e quadril, mas precisou passar por um procedimento cirúrgico pela equipe de ortopedia, mas teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu no início da manhã.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é estuprada dentro de carro após sair do bar no centro da Capital

Ex-vereador Claudinho Serra vai para audiência de custódia hoje após ser preso pelo Gaeco

Homem fica em estado grave ao levar facada no pescoço na Vila Carvalho

Motorista é preso ao ser flagrado transportando mais de 100kg de cocaína

Pai mente que foi vítima de tentativa de roubo para o filho não ser preso após briga em Bonito

Preso por estupro, homem tira a própria vida em cela da cadeia em MS

Morador de rua é agredido no Tarumã e socorrido para a Santa Casa

Homem bate na esposa dentro de banco por não conseguir 'arrancar' dinheiro dela

Mulher passa mal ao volante, invade calçada e acerta cerca do Parque das Nações
