Um homem, não identificado, suspeito de agredir o enteado de 10 meses, foi preso no interior de São Paulo e segundo o inquérito policial, o menino foi torturado pelo padrasto e as agressões começaram em setembro.
O bebê já estava com o gesso na perna esquerda quando a direita foi quebrada pelo homem. Ao perceber a segunda fratura, a mãe voltou com o filho ao hospital sob a suspeita de osteogenese imperfeita, que é a doença dos "ossos de vidro". Porém, os médicos logo descartaram essa suspeita.
Desconfiada das pessoas que tinham contato com a criança, a mãe questionou o companheiro. Para tentar se livrar da culpa o homem alegou que houve um acidente.
O bebê passou por exame de corpo de delito e a delegada que cuida do caso conversou com médicos e especialistas, que apontaram que as lesões na criança foram causadas por torções.
O suspeito e a mãe do bebê já haviam sido casados e se separaram. Depois de se envolver com outro homem e engravidar, a mulher retomou o primeiro relacionamento. O casal tentou ter mais um filho mas ela não conseguia engravidar, o que gerou ciúmes no acusado. Ele teria, então, descontado a frustração no enteado.
O homem foi detido preventivamente e vai aguardar preso ao julgamento. A mãe do bebê não foi indiciada, já que ela não sabia da tortura.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto (Reprodução/Internet)



