Um homem, não identificado, suspeito de agredir o enteado de 10 meses, foi preso no interior de São Paulo e segundo o inquérito policial, o menino foi torturado pelo padrasto e as agressões começaram em setembro.
O bebê já estava com o gesso na perna esquerda quando a direita foi quebrada pelo homem. Ao perceber a segunda fratura, a mãe voltou com o filho ao hospital sob a suspeita de osteogenese imperfeita, que é a doença dos "ossos de vidro". Porém, os médicos logo descartaram essa suspeita.
Desconfiada das pessoas que tinham contato com a criança, a mãe questionou o companheiro. Para tentar se livrar da culpa o homem alegou que houve um acidente.
O bebê passou por exame de corpo de delito e a delegada que cuida do caso conversou com médicos e especialistas, que apontaram que as lesões na criança foram causadas por torções.
O suspeito e a mãe do bebê já haviam sido casados e se separaram. Depois de se envolver com outro homem e engravidar, a mulher retomou o primeiro relacionamento. O casal tentou ter mais um filho mas ela não conseguia engravidar, o que gerou ciúmes no acusado. Ele teria, então, descontado a frustração no enteado.
O homem foi detido preventivamente e vai aguardar preso ao julgamento. A mãe do bebê não foi indiciada, já que ela não sabia da tortura.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande

Condutor embriagado provoca acidente e deixa motociclista ferido no Jardim Jacy

Criança é encontrada sozinha na rua após ser deixada sem supervisão em Campo Grande

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificando crime' em Campo Grande


Bebê de 10 meses tem as duas pernas quebradas por padrasto (Reprodução/Internet)



