Identificados como Antônio Nelson Koslinski e Amanda Koslinski, pai e filha, moradores de Dourados, foram vítimas de um acidente na tarde de quarta-feira (22), na BR 277, na Serra da Esperança, em Guarapuava no Paraná.
Outras três pessoas morreram e três ficaram feridas, duas delas em estado grave, após o acidente que envolveu uma caminhonete, com placa de Cascavel, o carro dos sul-mato-grossenses, e uma carreta bitrem.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bitrem ficou sem freio e invadiu a pista contrária batendo contra o carro dos douradenses e, em seguida, contra a caminhonete. A carreta ainda atingiu o barranco e desceu cerca de 100 metros em uma ribanceira às margens da rodovia.
O condutor da caminhonete, um homem de 53 anos, morreu no local. Antônio Nelson Koslinski e Amanda Koslinski morreram na hora também. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. A identificação das outras vítimas não foi informada pela PRF.
A passageira da caminhonete, um mulher de 57 anos, e outra passageira do Palio, uma jovem de 18 ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas a hospitais de Guarapuava, assim como o condutor do bitrem, de 44 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é encontrada morta em barranco do Córrego Anhanduizinho, em Campo Grande

Duas pessoas morrem após comerem sanduíche de salsicha com nabo

Crianças de 11 e 7 anos fogem de casa para ver digital influencer

Gerente é agredido com chave de fenda em loja de materiais de construção em MS

Homem é espancado pela ex enquanto dormia na casa da mãe em Campo Grande

Lanchinho? Homem come cérebro do amigo após matá-lo com pauladas na cabeça

Crianças são socorridas com fratura após serem atropeladas por caminhão em Aquidauana

Idoso é preso ao ser flagrado estuprando cadela em calçada de Nova Andradina

Jovem é espancado durante assalto em Dourados
