Uma adolescente de 16 anos, com deficiência, foi resgatada pela Polícia Militar da cidade de Coxim, que fica a 253 km de Campo Grande, depois de ter sido abandonada pela mãe e o padrasto no quintal da casa onde moram. Vizinhos teria denunciado o caso que levou a polícia até o local.
A denúncia ocorreu no sábado, depois de vizinhos avistarem a menina que estava trancada para dentro do muro e fora da casa desde a última terça-feira (19), quando o casal viajou até uma fazenda. A menina estava em um colchão na varanda, dividindo o mesmo espaço com animais, segundo o site Edição de Notícias.
A menina não tinha acesso a água e nem a comida, já que a casa estava trancada, ela também não tinha como usar o banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas, e nem onde tomar banho. Ela foi resgatada após quatro dias.
Os moradores estavam socorrendo a menina, com água e comida. Mas só depois de quatro dias, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar ao endereço. O Conselho Tutelar e o caso encaminhado para a Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Três são presos por violação de túmulo e necrofilia contra vítima de feminicídio em Eldorado

Motorista é preso na MS-156 e apreensão de haxixe causa prejuízo de R$ 900 mil ao tráfico

PRF apreende 368 kg de maconha em Bataguassu e prende homem em flagrante

Incêndio em área protegida: PF investiga ação criminosa para manejo de gado em Ladário

Polícia identifica motorista de acidente que deixou mãe e filho em estado grave no Noroeste

CHOQUE prende dupla suspeita de invadir casa e furtar armas de CAC em Campo Grande

PF e Gaeco cumprem mandados em MS e bloqueiam cerca de R$ 18 milhões do tráfico de drogas

Motorista foge da PRF, bate em muro e é preso com carga de eletrônicos e cigarros em MS

Mulher é socorrida com lesões após agressões do filho durante discussão em Maracaju






