Uma abordagem da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) revelou um esquema de jogos ilegais em Nova Alvorada do Sul. A ação, realizada na noite de sábado (11/9), resultou na desarticulação de um bar que operava máquinas de caça-níquel no bairro Maria de Lourdes, com três pessoas detidas e encaminhadas à delegacia.
Segundo dados policiais, durante patrulhamento pela rua Elie Vidal, a equipe abordou um homem de 31 anos, do sexo masculino, que utilizava tornozeleira eletrônica e estava em um bar com outras pessoas. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de um invólucro plástico contendo resquícios de uma substância semelhante à cocaína, alegando ser usuário.
Ao vistoriar o local, os policiais constataram que o estabelecimento, administrado por um homem de 50 anos, era utilizado para apostas ilegais e máquinas de caça-níquel. Quatro equipamentos desse tipo foram apreendidos no interior do bar.
Um homem de 56 anos também foi flagrado jogando em uma das máquinas durante a ação. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar apreende 47 kg de cocaína e desativa laboratório de refino em Três Lagoas

Adolescente de 15 anos morre ao ser atropelado em Dourados

VÍDEO: Homem morre após ser atingido por barra de supino em academia

Motociclista morre dias após ser atingido por carro em Bataguassu

Pai e filho de 9 anos ficam feridos durante acidente em Dourados

Homem é preso após ameaçar família e disparar arma de fogo em Corumbá

Briga em clínica de reabilitação vai parar na delegacia em Campo Grande

Sem respeitar placa de 'Pare', motorista bate em viatura da Polícia Civil em Campo Grande

Bombeiros encontram corpo de campo-grandense que desapareceu no rio Aquidauana


Divulgação / (PMMS)




