Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar no domingo (10), suspeito de abusar de uma menina, em Aquidauana. De acordo com a polícia, a vítima teria sido abusada pouco antes de ser flagrada por militares saindo da casa do idoso.
Segundo o G1, a criança foi questionada sobre o que fazia na residência do homem, nervosa, ela começou a chorar e disse que tinha medo do suspeito em função das ameaças que ele fazia, caso contasse para alguém sobre os abusos.
De acordo com a ocorrência, uma conselheira tutelar foi acionada e ao acalmar a criança, ela relatou os abusos. Ela disse que o idoso teria passado as mãos nas partes íntimas e também que teria a beijado, sempre sendo ameaçada, caso contasse para alguém.
Segundo a polícia, na casa do suspeito foram encontradas calcinhas e shorts infantis, batons, bonecas e vários bichinhos de pelúcia. Os militares suspeitam que esses artigos seriam utilizados para atrair as vítimas. O suspeito negou o crime.
A criança foi levada para um hospital da cidade onde passou por exames de corpo de delito. O idoso foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


O idoso foi preso em flagrante (Divulgação Polícia Civil)



