Um idoso de 69 anos foi preso pela Polícia Militar no domingo (10), suspeito de abusar de uma menina, em Aquidauana. De acordo com a polícia, a vítima teria sido abusada pouco antes de ser flagrada por militares saindo da casa do idoso.
Segundo o G1, a criança foi questionada sobre o que fazia na residência do homem, nervosa, ela começou a chorar e disse que tinha medo do suspeito em função das ameaças que ele fazia, caso contasse para alguém sobre os abusos.
De acordo com a ocorrência, uma conselheira tutelar foi acionada e ao acalmar a criança, ela relatou os abusos. Ela disse que o idoso teria passado as mãos nas partes íntimas e também que teria a beijado, sempre sendo ameaçada, caso contasse para alguém.
Segundo a polícia, na casa do suspeito foram encontradas calcinhas e shorts infantis, batons, bonecas e vários bichinhos de pelúcia. Os militares suspeitam que esses artigos seriam utilizados para atrair as vítimas. O suspeito negou o crime.
A criança foi levada para um hospital da cidade onde passou por exames de corpo de delito. O idoso foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia encontrou 15 cápsulas em atentado que deixou dois feridos no Aero Rancho

AGORA: Dois homens são feridos a tiros em tentativa de homicídio no Aero Rancho

AGORA: Homem é morto com tiro na cabeça no Jardim Centro Oeste

Homem é preso por arremessar objeto em bebê, agredir enteada e esposa em Dourados

VÍDEO: Com cães farejadores, Bombeiros buscam jovem desaparecido no Nova Lima

Carro de motorista de aplicativo é achado queimado em estrada

Barba, cabelo e arma? Dois são presos por ofertar revólver em barbearia da Capital

Polícia Científica orienta população a manter preservação de local de crime em MS

Suspeito de assassinar Alyson é preso cometendo furto com irmão em Campo Grande

O idoso foi preso em flagrante (Divulgação Polícia Civil)



