Um militar da PM que terá sua identidade preservada teve seu aparelho celular furtado, no domingo (19), durante uma abordagem de rotina no Jardim Colúmbia.
De acordo com informações policiais, dois militares faziam patrulha no bairro quando visualizaram um veículo estacionado em um local escuro. Durante a abordagem, os policiais notaram que os ocupantes, Solange de Souza Barbosa, 39 anos, Carlos Antonio Escobar, 44 anos, e outra pessoa identificada como Jean Marcos, apresentavam sinais de embriaguez.
Os militares deram ordem para que fosse realizada revista pessoal e Carlos passou a desobedecer as ordens até que aceitou ser revistado. Em certo momento, ele começou a questionar a ação policial dizendo que “se quisessem fugir, tinham fugido” e “que a polícia tinha que abordar bandido”.
Em seguida, os policiais iniciaram revista em Jean Marcos e, novamente Carlos questionou a ação e recebeu voz de prisão por desobediência, momento em que resistiu a ordem e passou a agredir um dos policiais que tentou imobiliza-lo, sem sucesso. O outro policial precisou ajudar a algemar o autor. No momento em que Carlos estava sendo algemado, Solange começou a agredir e xingar a guarnição.
Logo após algemar Carlos, um dos policiais percebeu que seu aparelho celular havia sumido. O reforço foi chamado pelo fato dos abordados estarem muito agressivos e pelo sumiço do celular. Com a chegada de outros militares o tumulto foi controlado e o celular encontrado com Jean. Jean afirmou que o celular era dele, porém o militar garantiu que não, momento em que Jean contou que Solange havia passado o celular, pedido para escondê-lo e, orientando-o para que se fosse questionado, era para dizer que o celular era dele.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia e Solange autuada pelo furto do celular e por dirigir alcoolizada. Carlos e Jean foram liberados e apenas Solange ficou presa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia

AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas

Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac, Centro (Reprodução/Internet)



